quinta-feira, 3 de julho de 2014

Entrevista Completa de Kacey Barnfield para o Site Horror Asylum

Você já esteve envolvido em algumas projetos relacionados horror da tarde. É um gênero que você gosta de assistir, bem como realizar em?
Kacey Barnfield : Absolutamente! Eu adoro um bom filme de terror. Vou avaliar o quão assustador é sobre se é ou não me deixa com pesadelos como eu gosto de pensar que sou corajosa. Dizendo isso, eu nunca vou vê-los na minha própria ....!
Gostaria de ter sido marcado com um título 'moderna Scream Queen "se você continuar o trabalho dentro do gênero?
Kacey Barnfield : Haha! É claro que filmes de terror são muito divertidos e eu ficaria honrado que os fãs de horror gênero me deu esse título! Como atriz eu gosto de cruzar gêneros embora e ficar versátil.
Você tem agido para um número de anos agora particularmente na televisão britânica e agora parecem estar recebendo papéis em filmes sólidos. Foi este um desenvolvimento consciente para sua carreira que você acha?
Kacey Barnfield : Sim, eu cresci na TV britânica e eu me lembro que quando era criança a idéia de América e Hollywood e filmes parecia um sonho distante. Minhas esperanças foram, então, continuar a trabalhar e ganhar a vida fazendo o que eu amo. Como atores sempre podemos ajudar a orientar nossas carreiras através de escolhas para um grau, mas os papéis geralmente nós, em vez de o contrário encontrar. No entanto eu sempre permaneceu aberto a todas as possibilidades e avenidas. Tenho tido muita sorte em que, inicialmente, eu estava escalado para projetos de filmes norte-americanos através de me colocar na fita, em Londres. Paul Anderson ea equipe de Resident Evil me lançou desta forma, em Resident Evil: Afterlife também. Eu me sinto muito abençoado por isso, porque ele abriu as portas para mim nos Estados Unidos e agora eu trabalho ambos os lados da lagoa.
'Resident Evil: Afterlife "foi o projeto mais bem sucedido comercialmente você foi envolvido com a data. O que você aprendeu com suas experiências sobre o filme?
Kacey Barnfield : Eu aprendi muito, trabalhei com alguns atores de muito sucesso que também eram grandes pessoas e me deu bons conselhos. O filme era de uma escala enorme e muito impressionante, mas ainda era um trabalho que você sabe, as manhãs são mais cedo e os dias são longos, não é brilho e glamour. Milla Jovovich foi maravilhoso e eu admirava o quão duro ela trabalha para um papel tão exigente fisicamente. É claro que ela é apenas tão completamente dedicado. Como bem sucedida como ela é, ela não tem ares e graças diva-like, ela é tudo sobre o trabalho e sua paixão é tão evidente. Ela, Wentworth Miller e eu passamos dois dias inteiros filmando as cenas debaixo de água juntos. Ah sim, eu também aprendi a nunca passar dois dias sob a água sem usar tampões para os ouvidos ....
"Roadkill", recentemente estreou na rede Syfy. Parecia um projeto divertido de estar envolvido, como foi para você?
Kacey Barnfield : Sim, muito divertido! Passamos um mês na Irlanda, principalmente em um trailer dos anos 70 e correndo de gypsys e pássaros gigantes .... Definitivamente uma grande gargalhada. Johannes Roberts foi um prazer trabalhar com ele também, e ele merece todo o crédito pela forma nervoso que o filme foi rodado, e também o quão escuro fica no final. Os fãs do horror em aqui deve verificar se o seu filme 'F' se eles gostariam de ver realmente como torceu sua mente artística pode ficar! Ele funciona de forma brilhante embora.
Conte-nos um pouco sobre o seu próximo filme 'Jabberwocky' e trabalhar com o diretor Steven R. Monroe?
Kacey Barnfield : Jabberwocky é fantasia filme de ficção científica, é um filme de época, situado em uma pequena vila medieval. O 'Jabberwocky' é baseada na criatura a partir do poema de Lewis Carroll. Os moradores têm que se defender da criatura quando sua aldeia torna-se seu alvo. Eu jogo Annabel, uma mulher carinhosa doce que está tentando conquistar o amor de Francisco. Ela também tem uma força interior e seu lado kick-ass vem através no final! Steven foi ótimo, um homem fantástico para trabalhar. Ele tem uma energia calma; ele é amigável e extremamente talentoso. Eu me senti muito relaxada trabalhar com ele.
O que vem por Kacey Barnfield? Podemos esperar uma participação especial de boas-vindas no novo filme "The Inbetweeners"?
Kacey Barnfield : Meu próximo projeto será anunciado na Variety na próxima semana! Estou extremamente animado. É um thriller psicológico, eu estou jogando um tipo muito diferente de papel e eu vou estar trabalhando ao lado de uma atriz que eu admiro há muitos anos. Eu não posso dizer muito agora ... mas fique de olho! E não, Katie, a irmã de Neil 'não será o inbetweeners filme eu tenho medo! Mas eu estou ansioso para vê-lo eu mesmo como o show rachaduras me up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário